sábado, abril 23, 2005

Nada é eterno...

- Porque me pedes que mude isto ou aquilo em mim?
- Não era eu já assim quando nos conhecemos?
- Alguma vez te escondi alguma coisa?
- Tenho eu segredos para ti?
- É isso que pensas?
- Ham?
- Não te percebo...
- Fui, sou e serei sempre aquilo que vês...
- Não tenciono mudar...
- Para quê mudar?
- Porquê mudar?
- Terei eu de mudar para que gostes mais de mim?
- Para que me ames mais?
- Assim como sou não sou suficientemente bom para ti?
- Talvez não...
- Talvez não seja...
- Talvez quem tu procuras não exista mais...
- Ou talvez nunca tenha chegado a existir...
- Não será possível que tu exijas de mais?
- Que tal gostares de mim assim como eu sou?
- Serei eu algum monstro?
- Terei eu me transformado em algo impossível de amar?
- Não sei...
- Talvez...
- Ou talvez sejas tu que nao saibas dar valor ao que um dia tiveste e que agora perdeste para sempre...

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois.. Nada é eterno mesmo.. Adorei o teu texto.. Tá mesmo excelente.. Já passei por isso varias vezes.. Porque nos pedem para mudar cada um é como é.. Ninguem pode mudar isso cada um tem o seu feitiu e a sua forma de ver as coisas.. Não sei se este texto se aplica a ti.. Mas kero-te dizer para nunca mudares.. Porque és uma pessoa que merece todo o respeito do mundo porque és uma pessoa linda por dentro como dá para reparar nos textos que fazes.. Nunca deixes que ninguem te mude só alguem ke te diga para mudares para algo melhor.. Acho ke é dificil isso.. =)

8:27 da tarde  
Blogger Nani said...

/me no comments...

dps de um comment como este.. não sei que dizer... talvez um... OBRIGADO :)

**

11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

És o que és! Para quê mudar? Para o bem de outro? Porquê que não mudam eles? Porque que não te aceitam eles? És
como és, têm então de gostar de ti como és....o que querem que tu faças? Um update não? lol....lamento nani, eu disse-te que não estava com inspiração! **

11:57 da tarde  
Blogger Nani said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:09 da manhã  
Blogger Nani said...

" E para quê fingir?
Porquê mentir e remar na dor? "
By Toranja - Cada Vez Mais Aqui...

Sou assim... Admito poder mudar pequenas coisas... Talvez mudar não seja a palavra mais adequada.. Talvez "moldar" ou "adaptar" melhor expressem o que quero dizer... Mas a essência pela qual as pessoas se apaixonam essa faz parte de nós... Essa está bem lá no fundo... e essa eu não mudo... Venha o que(m) vier, aconteça o que acontecer...

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

cLap..cLap..plos vistos o teu blog torna s um vicio po meu pensamento!

Tens razão em cada palavra..!
nós somos únicos em tudo o k fazems..é o nosso tok especial..s alterássems por alguém..isso já não seria amor, mas medo de k não gostem de nós como somos!
em cada gesto, olhar ou sorrir está impressa a nossa personalidade, ..o nosso ser!
*i se fossems todos iguais?! não seríams monstros a agir makinalmente?!

7:09 da tarde  
Blogger Nani said...

ihihih!!!
Ainda bem que gostas.. =)

É bom sermos todos diferentes... Temos assim a extraordinária possibilidade de podermos descobrir-nos uns aos outros... com as nossas qualidades, com os nossos defeitos mas principalmente com as pequenas singularidades de cada um que são muito fascinantes...

Sem esquecer que todos nós gostamos de ter algo que nos distinga do outro... Gostamos de ser "diferentes"...

***

3:47 da manhã  
Blogger Nani said...

Pois.. dizem-me que o meio-termo é o melhor.. Que nem branco nem preto.. O pior é que para mim não há cinzentos.. :(

Ni***

8:33 da tarde  
Blogger Nani said...

Admito que o cinzento vá bem com tudo... O problema é que eu é que não vou com o cinzento... Defeito de fábrica.. e não se aceitam devoluções... :(

*****

8:43 da tarde  
Blogger Nani said...

=) =) =)


*********

8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nada mais certo, nada mais dogmático: Nada é eterno!! Desde o momento em que todos somos perecíveis, nada daquilo que nos rodeia nos poderá prender ou influenciar de modo a escolhermos situações/pessoas/caminhos mais convenientes. Por isso aboli o sempre, o nunca e o jamais, porque cada esquina tem uma surpresa, cada pessoa um segredo e encanto e daí nunca (já caí em paradoxo), poderei pedir a alguém para mudar por mim. Pq? para que? é nos intrínseco ser quem somos... n podemos fugir de nós .. por isso não posso pedir a nng para fugir de si.. apenas para fugir comigo e se moldar s assim o sentir.. enfim.. tanta merda pa dizer k adorei o teu texto!!! Pena que por vezes o vento só leve as palavras e não os estados de alma! ;) bjos... e o outro blog hein? tá mm na penumbra.. tchee

1:32 da manhã  
Blogger Nani said...

Luna...

"por isso não posso pedir a nng para fugir de si.. apenas para fugir comigo e se moldar s assim o sentir.."

Tá lindo isto que disseste.. ;)

O outro blog ficou mesmo no "esquecimento" e no "anonimato"...

:(

***

9:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home