segunda-feira, agosto 15, 2005

y(our) not so secret spot

Abro a porta e espreito surrateiramente.

Dei-me conta de estar a partilhar um espaço...
A cada passo que dou, sinto ir-me deitar na cama de outra pessoa, nos seus lençois. É aquela sensação de invasão mas de pertença, porque se lá me deito foi porque me aconchegaram a almofada...é confortável.

Queria ficar assim em posição fetal, como que em defesa de mim.
Os poros alargam o seu raio e parece que o vento entra e sai como uma corrente de ar. Sinto-me trémula; é medo; é estar sozinha como nunca estive (ou como estou sempre)...

Quero que me venhas puxar a roupa para cima e que não deixes os meus ombros desprotegidos.
Nunca te esqueças de me dizer boa-noite, porque apartir de hoje a tua cama é minha e tu serás apenas o meu contador de histórias.

A janela abriu-se... acho que tenho de ir.
Seguimos correntes diferentes, ventos do mesmo norte.

Até breve.

1 Comments:

Blogger Nani said...

O dia em que nos tornamos independentes chega a todos... Traz consigo algum pesar mas muita felicidade e uma boa injecção na nossa auto-estima...

O vento sopra da mesma direcção mas em direcções diferentes... Talvez um dia se volte a juntar de onde partiu... Esperemos que sim..

Até um dia**

Ps: Excelente estreia...

2:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home