quarta-feira, outubro 26, 2005

Como eu gostava que as coisas tivessem sido diferentes...

Hoje, se pudesse, diria que te perdi...
Se para isso não fosse necessário já te ter tido-tido...
Mas nunca te deste a ninguém porque haveria de ser diferente comigo? Dei-te mais que os outros a pedir menos, por vezes nada...
Mas a quem recebe sem ter pedido nada não se pode exigir mais do que receber aquilo que lhe dão... Por isso culpo-me a mim e culpo-te a ti sem teres tido culpa de nada a não ser que eu goste de ti... Confesso-me culpado de (te) amar de/a mais...

[No meu obituário dirá: amou sempre sem nunca ter sido amado até que acabou por morrer de excesso de amor...]

4 Comments:

Blogger couve-flor. said...

lindo.
ponto final.

11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

amar de mais... típico de quem gosta ou acaba por cultivar e endeusar o tal gosto agridoce da vida...

Um miúdo que gostou do Vanilla Sky e do American Beauty? Bom...muito bom... Pena estares escondido atrás da câmara na tua foto... mas não faz mal..revelas-te nos textos, certo?

7:41 da tarde  
Blogger Nani said...

O amor ou melhor o (des)amor chega a todos sem qualquer tipo de aviso...

Os gostos cinematográficos são mais que muitos... Assim como os musicais e os literários...

Já agora... Como vieste parar a este blog? Qual foi o teu trajecto?

***

9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho q andamos a viver vidas paralelas :p!! A diferença é a tua excelente capacidade d traduzir os teus sentimentos nestes textos e com isso libertar a tua alma e os pesos q ela carrega. Ao invés...eu vou acumulando...sem saber quando e onde atingirei o limite. Grande abraço, João Ratão

5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home