quinta-feira, agosto 10, 2006

(RE)post

- Porque me pedes que mude isto ou aquilo em mim?
- Não era eu já assim quando nos conhecemos?
- Alguma vez te escondi alguma coisa?
- Tenho eu segredos para ti?
- É isso que pensas?
- Ham?
- Não te percebo...
- Fui, sou e serei sempre aquilo que vês...
- Não tenciono mudar...
- Para quê mudar?
- Porquê mudar?
- Terei eu de mudar para que gostes mais de mim?
- Para que me ames mais?
- Assim como sou não sou suficientemente bom para ti?
- Talvez não...
- Talvez não seja...
- Talvez quem tu procuras não exista mais...
- Ou talvez nunca tenha chegado a existir...
- Não será possível que tu exijas de mais?
- Que tal gostares de mim assim como eu sou?
- Serei eu algum monstro?
- Terei eu me transformado em algo impossível de amar?
- Não sei...
- Talvez...
- Ou talvez sejas tu que nao saibas dar valor ao que um dia tiveste e que agora perdeste para sempre...


Todas as histórias são diferente mas existem sempre pontos, situações e lugares-comum. Cíclica(?). Talvez... Não o sei responder...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cíclica ou não, a expressão "para sempre" é demasiado forte ... digo eu, que não percebo muito disto ...

10:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home