quarta-feira, novembro 08, 2006

enterrar o medo

por detrás do véu que não me deixa ver com a clareza a que estou habituado e que exijo a mim mesmo antes de me poder precipitar para algo sobre o qual não tenho quaisquer certezas estás tu. o que antes me assustava neste momento impele-me a arriscar, o medo de me magoar continua a existir mas com ele habita também a promessa de uma felicidade que me/nos está destinada. continuo a ter medo, medo de te perder, medo de não te ter, medo de te afastar mas não o medo de arriscar. existes, sei-te real, mais que isso sei-te minha e isso dissipa qualquer medo que pudesse ainda subsistir...

[o abraço, o beijo, o carinho que não te pude dar hoje em pessoa, dou-te por aqui para quem o quiser ver. o medo esse já passou e deu, de novo, lugar ao amor]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

amo-te.
nada mais digo com medo de estragar as tuas palavras.*

4:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home