terça-feira, junho 19, 2007

muitos parabéns.


" come to me
i'll take care of you
protect you
calm, calm down
you're exhausted
come lie down
you don't have to explain
i understand

you know
that i adore you
you know
that i love you
so don't make me say it
it would burst the bubble
break the charm

jump off
your building's on fire
i'll catch you
i'll catch you
destroy all that is keeping you down
and then i'll nurse you
i'll nurse you

come to me
i'll take care of you
you don't have to explain
i understand"

bjork - come to me

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há alguém que eu amo mais que tudo neste mundo, há alguém que me faz sentir verdadeiramente feliz, há alguém que me entende, há alguém que sabe tomar conta de mim, há alguém que realmente conhece cada pedacinho meu.Esse alguém és tu.és a pessoa mais especial da minha vida*
amo-te mt

obrigada.nos 22 vou-te ter aos meu lado*

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Raquel!! =) E parabéns nani pela escolha da música! mal li o primeiro verso fui a correr ouvir a música, já tinha saudades de sentir o k sinto quando ouço esta música! ASteriscos aos 2

12:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home