sábado, abril 23, 2005

A (Des)ilusao de Viver..


Hoje acordei triste.. sem forças ou vontade de lutar.. descobri que não vale a pena lutar pelo amor porque ele não existe... Que não vale a pena lutar pela paz porque a guerra sempre existirá... A injustiça faz parte de cada um de nós.. Até de mim.. E odeio-me por isso... Não estou a ser pessimista mas sim realista.. é como se tivesse estado a dormir este tempo todo e de repente alguém me tivesse acordado com água fria... para esta estúpida, feia, triste, injusta e cruel realidade... é como se tivesse andado sonâmbulo durante todo este tempo e de repente esbarrasse com esta realidade que me pesa na alma que me faz ter nojo de mim e de tudo o que me rodeia.. Talvez faça parte do meu crescimento e talvez eu não queira crescer sabendo que não vale a pena lutar por aquilo que quero, por tudo aquilo que acredito e defendo, por tudo aquio que desejo ou por aquilo que me é querido.. Talvez tudo o que alguma vez fiz tenha sido em vão.. Talvez seja melhor ser um simples espectador e viver a minha vida de uma forma passiva e vegetal sem interferir ou interagir com tudo aquilo que me rodeia... Talvez nem devesse ter nascido.. Talvez deseje a morte... Porque ela até não é assim tão má... Mas no fim apesar de todos estes contras prefiro viver nesta triste realidade do que na anterior feliz ilusão..

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

uuuuííí* i'm da 1st one*

Vem pouca
Imunda de sofrer
Depois fica oca
Assim, ..até morrer!

escrevi este acróstico (se reparares as iniciais formam a palavra VIDA)já andava mm ui* f*did* da vida!
Mas o k somos nós sem a
(des)ilusão de viver?!?
um mero pedaço de carne?!

6:57 da tarde  
Blogger Nani said...

Pois és.. :P

O teu acróstico está muito muito fixe.. ;)

A (Des)ilusao de Viver porque todos passamos pelo menos uma vez na vida, e uns mais que outros, "desperta-nos" para a vida... "Mostrando-nos" que nem tudo são rosas... Que rosas há poucas.. E que sempre que tivermos oportunidade de agarrarmos uma devemos agarrá-la bem (mas com cuidado para não a estragar..), porque elas são raras... Aprendemos assim a dar mais valor ao que realmente interessa...

"O doce não é tao doce sem o amargo..."

*****

3:54 da manhã  
Blogger Nani said...

Eu quero sentir que faço parte de algo.. Quero alguém sinta a minha falta... Quero sentir-me útil para algo ou alguém.. Quero que sintam a minha faltam... Quero poder um dia desaparecer e saber que alguém fica triste com o meu desaparecimento... Quero sentir-me desejado..

Acima de tudo...

Quero ser amado...

9:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home