segunda-feira, novembro 07, 2005

F.L.R. - o meu refúgio...

Entro na F.L.R. e tudo o resto fica para trás... Fecho a porta e com ela isolo-me do mundo, esqueço nem que seja por momentos dos problemas que teimam em me perseguir... Acendo a luz vermelha que significa que está ocupada.. Por isso não chateiem... Apago as luzes e fico na completa escuridão... Óptimo.. Só assim é possível trabalhar com negativos por revelar.. Oiço vozes... Vozes que me parecem distantes... Demoro 2-3 minutos.. A experiência ainda não é muita daí a demora.. Por vezes gostava de poder demorar-me horas.. Horas essas em que não seria perturbado.. Horas essas em que não seria "assaltado" por tudo aquilo que me preocupa...

[Por vezes gostava de poder ter este poder de abstracção do mundo real sem que fosse necessário este "isolamento" físico...]