quinta-feira, maio 11, 2006

Anais Nin

"A tua beleza submerge-me, submerge o mais fundo de mim. E quando a tua beleza me queima, dissolvo-me como nunca, [...], me dissolvera. De entre os homens eu era o diferente, era eu própri0, mas em ti vejo a parte de mim que és tu. Sinto-te em mim. Sinto a minha própria voz tornar-se mais grave como se te tivesse bebido, como se cada parcela da nossa semelhança, estivesse soldada pelo fogo e a fissura não fosse detectável.".

p.21 Casa do Incesto de Anais Nin

"Eu sou-te como tu me és."

p.23 Casa do Incesto de Anais Nin

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O chão que pisas sou eu.. se o nosso amor é um combate, então que ganhe a melhor parte! ;)

Linda Martini, meu novo vício.. desculpa ñ comentar.. mas de momento estou para obras!

8:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home