quarta-feira, abril 12, 2006

....

Disseram-me há umas semanas que sou uma pessoa que ocupa muito espaço...

Nada de novo para mim nem para quem me conhece... Tenho como que uma habilidade especial (e espacial) em acumular coisas. Livros, dvd's, cd's, fotos e cadernos e mais cadernos e um incontável número de folhas soltas... Esqueço-me muito das coisas e tento escrever tudo aquilo que vale a pena um dia ser recordado... Guardo bilhetes de comboio e autocarro, gosto de memórias físicas e um dia hei-de ter uma grande casa onde possa guardar tudo aquilo que possuo...

Tento viver tudo da forma mais intensa que posso e gosto de um dia poder viajar no tempo nem que seja ao ler algo que (já) escrevi...


Queixam-se que ocupo muito espaço? Dêem-se antes por felizes por não morarem/habitarem/viverem dentro da minha cabeça...

3 Comments:

Blogger Sónia Balacó said...

Vê lá mas é se enquanto estás ocupado a guardar momentos não te esqueces de os viver efectivamente...

Eu também sou uma espaçosa... :p

1:24 da tarde  
Blogger Nani said...

Pois.. Padeço um bocado disso sim... As vezes a (minha própria) vida parece um filme que eu vou assistindo... Mas orgulho-me de dizer que nas últimas semanas fui assim tipo... Protagonista da minha vida, a co-protagonista é cinco estrelas e há direto até a final(mas que final? :p) feliz...

É bom variar às vezes... :)

7:45 da tarde  
Blogger goldfrapp said...

Antes ocupar muito espaço do que não ocupar espaço nenhum.. Porque quem não tem nada que o ligue a tudo.. quem não tem uma raíz que o prenda a algo.. quem não tem um laço que o una a alguém.. não sabe o que é existir, não sabe o que é sentir. Por outro lado, antes ocupar muito espaço do que.. não ter espaço para ocupar. Deve ser muito triste reparar um dia que não moramos/habitamos/vivemos na cabeça de ninguém...

12:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home