sábado, setembro 30, 2006

em todo o lado te vejo...




"Mas agora já não consigo estar longe de ti. Tudo está tocado por ti. Tu estás em tudo - noite negra ou inundada de dia, montes, noite minha, noite nossa, noite dos teus braços que não há. Pensar. Construir uma barragem lógica de palavras contra a terrível imaginação da vida. organizar a memória em estantes, filas de carrinhos que se empacotam para outras pequenas mãos, outros brinquedos. [...] Lembrar-me de mim antes de ti - mas tu já nao deixas."

Inês Pedrosa in Fazes-me Falta

E eu simplesmente adoro a forma como eu já não me deixo que tu deixes...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

frustrada é como me sinto por não conseguir encontrar palavras que sejam dignas de serem dirigidas a ti!*

fazes-me mesmo mta falta

8:20 da tarde  
Blogger Nani said...

até parece...

ly,)*

4:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home