sexta-feira, setembro 15, 2006

a todos os interessados...


Este post precisava mesmo de ser escrito… Já antes do verão ponderei seriamente pôr um término a este blog, não o fiz na altura, reconsiderei novamente neste momento devido a alguns acontecimentos recentes… Pois é… Parece que a minha felicidade incomoda muita gente.

O que me provoca algum pesar visto que aparte de 3 ou 4 (não mais que isso) almas caridosas que frequentam o blog todas as restantes são pessoas amigas o que sinceramente me deixa a pensar quem será que tem recados para me dizer e optou por um sítio como a Internet. E é tão bom, confortável e de gente(s) tão pequenina(s) escondermo-nos por detrás de um pc, não é? A essa(s) pessoa(s) tenho uma só coisa a dizer não são meia dúzia de palavras, uma dúzia, duas ou três centenas de palavras que me vão abalar como pretendido…. Sim, confesso que me incomodaram um bocadinho, mas como parece que a minha felicidade te/vos incomodou ainda mais diria que estamos quites.

Ah, o blog?

Está vivo, de boa saúde e recomenda-se!



7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é o blog e nós, n é verdade?
adoro-te!*

5:37 da tarde  
Blogger Nani said...

sim, claro q sim!

já agora...

photo by : tu!,) minha fotógrafa preferida ,)

adoro-te demais!**

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que foto mais deliciosa :) mas tb digo, que a raquel tem um sorriso que prende, tal como a vossa simpatia.. e voces irradiam o que sentem.. nao é o blog, sao voces que estao de boa saude e recomendam-se. lol, isto por alquem que so vos viu uma ves!

beijinho :)
p.s: novo blog meu!

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ai, que erro mais estupido (estou distraida com as novelas, lolol). "Vez"!

12:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já vem sendo frequente que a felicidade dos outros incomode muita gente, inclusivé pessoas que tomamos como amigos!
Quem vê com maus olhos a felicidade alheia, é porque nunca foi verdadeiramente feliz, nem por um segundo... Chama-se "frustração" e é rara a pessoa suficientemente inteligente para a resolver sem ter de interferir com a vida de ninguém!

Gosto do blog, gosto de ti Nani e de ti Raquel, gosto que estejam juntos e fico feliz por estarem felizes!!

Beijocas grandes**

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nani.. "perdoa-lhes porque eles não sabem o que dizem"!! :P n sei kem eles sao..nem me interessa... só interessa k TU estejas bem! ;) tou a ver k valeu pena pedirte pa nao desistires do blog nem de escrever! ;) beja farense

10:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

=) sábias palavras.

foto linda. beijo

10:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home