segunda-feira, maio 02, 2005

Porquê? Porquê..?



Tou num daqueles dias de introspecção... Um daqueles dias em que se racionaliza tudo... Até aquilo que não deve ser racionalizado.. até aquilo que só pode ser sentido... Para quê todos estes porquês? Porque é que não me limito a fazer como os outros fazem? Viver sem interrogações... Sem qualquer tipo de preocupações a não ser ser feliz? Agora que penso nisso estou deprimido porque penso se sou realmente feliz com o que sou.. com o que tenho... Porque é que não sou uma crianca..? Uma crianca despreocupada, livre, simples da qual ninguém tem qualquer tipo de expectativas? Não há pressão quando ninguém espera nada de nós... Quando alguém se limita a observar-nos sem emitir qualquer juízo de valor.. Só quero que este maldito dia acabe rapidamente antes que ele acabe comigo...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois mais uma vez adorei o teu texto.. Pois eu também acordo muitas vezes assim.. Pergunto-me o porque de tudo de mal me acontecer.. Parece ke tudo me corre mal.. E quando corre bem estranho é porke está para vir algo de mau.. Sempre foi assim.. Ao contrario de ti não sou lá muito feliz com o que tenho.. Mas tenho pequenas coisas ke me fazem ficar muito feliz.. =) Continua a postar os teus textos são lindes =) * * * *

11:19 da tarde  
Blogger Nani said...

são as pequenas coisas que importam... são essas que fazem a diferença.. :)

11:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home