quinta-feira, dezembro 01, 2005

Atenção... Isto não é ficção...

Hoje um carocho meteu conversa comigo...

"It looks like it's going to rain again...", enquanto olhava para o céu... os meus olhos seguiram os dele em silêncio eu disse "Yeah... It looks like..." ele olhou para a minha mochila e perguntou "Are you coming from college?". Não... mas disse-lhe que sim... era mais fácil do que estar a explicar-lhe o que estava a fazer no city centre... Ele volta a fazer-me uma pergunta mas desta vez é "What do you studie?", eu respondi-lhe "Photography", disparou-me logo outra pergunta "Here in Birmingham...?", "No... in Solihull...". Ele disse "Cool.." e despediu-se dizendo "Stay cool man and Merry Christmas...".

[Nunca ninguém me desejou um Feliz Natal tão verdadeiro...]

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E o que é o natal? Hj ñ sei..

já soube.. eram as barbies e os kens! e agora?
(..)

Mais sincero foi o interesse por saber kem eras no meio de de todos e de coisa nenhuma..

bjinh nani

3:36 da tarde  
Blogger Nani said...

Não tinha pensado nas coisas dessa forma... O Natal para mim agora é uma "desculpa" para ir a Portugal...

Devia haver uns dois (ou mais..) Natais por ano...

*** sónia ;)

4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o Natal é uma data marcada p tar c kem se gosta...eu tenhu mts natais por ano! =)

é bom sentir calor no meio da multidao e da pessoas k n conheces... kd dou o lugar aos velhotes no autocarro, ficam surprendedidos... metem logo conversa, a falar dos tempos deles... da abundacia d calor k existia nas ruas e nas multidoes d entao...

mas bom bom, é o calor do AMORE dos meus amores e paixoes da mnh vida, k feleizmente inda sao uns kts! =)

*'s da Ni

11:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home