sábado, dezembro 03, 2005

To you all...

Amigos:

Cada vez gosto mais de (gostar de) vocês... E axo que isso se deve ao facto de cada vez mais passar menos tempo com vocês... Faz com que se dê mais valor a esses momentos... Não estou com isto a dizer que dou mais valor que vocês... Não... Simplesmente dou mais vlor do que antes dava... Pequenos nadas... Retalhos de memórias de tempos passados com vocês são mais do que suficientes para me alegrar num daqueles momentos em que estou (mais) em baixo...


A todos os meus amigos um grande obrigada e um bem-haja...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É recíproco. Obrigada a TI por seres um amigo assim... tão amigo!!
Não há muito mais a dizer.
bj**

8:38 da tarde  
Blogger Nani said...

"Love people and let them know it..."

Aqui o "love" é um amor muitaaaaaaa grande por vocês que me aturam..

***

8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"It's our memories that make us what we are"...meu Tio fez me ver isso.
On those long days with grey skies é natural pensar e (re)lembrar (ahaha tb se fazer trokadilhos!lol)
os amigos...momentos... it's all about the moments!

Nani...palavras pa que.. n pedia melhor amigo...

mr bro[]

8:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tou p mm,tal cm tu...

relembrar os pekenos gestos (e os grandes tb) com um grande sorriso e uma certa nostalgia (pk começo a relembrar-m d coisas e ao fazer contas ao tempo k passou, que ja é algum, e nós d existencia n temos assim tanto)...mas cada vez + dar importancia ao agora e aos pekenos mimos k podem significar tanto...

fazes falta...

*'s da Ni

11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home