segunda-feira, janeiro 09, 2006

Acredito que sejas/estejas mais feliz sem mim...

Acredito que estejas feliz assim
Porque (já) o eras antes de mim
Mas mentes e dizes que não me amas
Mesmo eu sabendo que é por mim que chamas...

Amo-te até ao mais íntimo do meu ser
Não sei porquê mas sinto-me mal ao to dizer...
Medo de não ser amado talvez...
Ou talvez medo de não querer ser magoado outra vez...

Qualquer das maneiras o melhor (agora) é esquecer...
Farto disto tudo estou eu...
E não quero voltar a sofrer
Por algo que não é mais que aquilo que já (não) é...
-----------------------------------------------------------------
Poema dedicado: a ninguém... Sem segundas intenções... Texto há muito escrito e agora encontrado...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mais uma destinada ao casper...

essa cabeça n para.. you say it so well with uma pontaria do caraças!

[[]]

4:52 da tarde  
Blogger Nani said...

lolol às vezes é giro (apesar da dor que acarreta) (re)ler textos antigos...

[[]]

11:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home