quarta-feira, janeiro 04, 2006

Porque mesmo que elas não se peçam não há forma de evitar fazê-lo...

Não quero (voltar a) magoar quem eu gosto... Fui egoísta mas acredita que não sou uma pessoa assim... Dói sentir que te desiludi... Desculpas não se pedem... Eu sei... Ainda assim peço(-te) que me perdoes... Que não penses mal de mim. E que não ponhas um fim a algo que ainda agora começou. Gosto de gostar de ti e não quero que isto acabe por um erro meu... Agi mal... Sei-o agora. E não tenho medo de o dizer... Gostava de poder voltar atrás e corrigi-lo... Corrigir-me... Mas infelizmente não o posso... Não me/nos condenes por isto. Mais uma vez digo "Perdoa-me" ... Não peço que esqueças esta minha falha... Eu não a vou esquecer... Mas perdoa-me ainda que eu não me perdoe a mim...

[Magoamos aqueles que gostamos... ]

Ps: Não te quero voltar a magoar...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Neste momento, associei-me muito a essas palavras!!
É única e apenas, um grito de revolta(?).

*

8:35 da tarde  
Blogger couve-flor. said...

acho que com as palavras se aceita o perdão...:)
mais feliz por ti não podia estar!:)

11:56 da manhã  
Blogger Stalosia said...

As relações entre as pessoas são tão estranhas... Como é possível que certas atitudes de uns doam tanto noutros? É triste... É ainda mais triste não se saber o quão forte é a dor dos outros, principalmente quando essa dor deriva de alguma coisa perto... demais...
É estranho que as pessoas convivam todos os dias e não consigam, saber o quão importantes são umas para as outras...
Às vezes é preferível não se saber, por nós, mas se de facto os outros se tornam nós por um instante... ... ... !
As lágrimas fazem companhia nos momentos difíceis...

6:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home