sexta-feira, fevereiro 03, 2006

O dia perfeito...





Foi entregar os livros na biblioteca no último dia possível para não ter de pagar multa... Foi pedir para fotografar uma píton no estúdio para um projectozinho... e deixarem... Comprar, finalmente, o meu portátil... Ir a uma entrevista de emprego e conseguir emprego (só tenho q tirar os brincos, piercing do lábio, cortar o cabelo e andar de calcinhas pretas, sapatinho preto, camisa branca e gravatinha preta... ( tudo isto exigido por uma sociedadezinha que me obriga a ter de mudar para eles não se sentirem "mal") ), mas por sinal bem pago(?)... Perder uma das bolas do piercing do pulso (este vou tentar "esconder"), ir à loja de piercings e (ainda) se lembrarem de nós e oferecerem-nos a bola... Comprar espumante e todagente ir sair e ficarmos só nós.. o novo apple... um motivo para comemorarmos e.........

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lolol... eh pa ate foi um dia perfeito mas n era preciso tratares o portatil como namorada... ve la o que fazes a isso pa...

Essa da photo session...ui...nice!!

e em termos desse emprego, what is it!? Fizeste me lembrar o Fight Club... tb há um dialgo assim parecido... the white shirts, the perfect ties...

enfim... abraços brother[[]]
fika atento ao meu blog e os profiles!

2:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isso é que é um dia carregadinho ...

9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bom era que nunca houvesse dias piores k eses ....

*'s

9:10 da tarde  
Blogger Nani said...

Foi muito animado o dia... O trabalho já comecei... Sou waiter num hotel.. Conferences, Banqueting e Restaurant... ,)
Tipo o Tyler Durden no Fight Club (but without the spitting part..) :p

Eu queria era sempre dias daqueles... lá aparece um de tempos a tempos..

**
[[]]

1:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home