segunda-feira, janeiro 23, 2006

válido até* (ver na embalagem)

A não existência de prazos é um elemento dispersor por natureza.

Se o trabalho é para entregar mas não nos dizem quando, não o faço hoje. Amanhã logo trato dele.
Se achamos que a morte ainda vem longe, dormimos profundamente. Inertes não vivemos a vida.
Se achamos que uma relação está assegurada pela magia dos deuses e é eterna, porque é para ser. Não a alimentamos.

Acabamos nós por viver com menos intensidade aquilo que consideramos eterno? Estaremos a disperdiçar a possibilidade que muitas vezes nos dão de viver mais, tornando mais curto do que o reduzido aquilo que outrora pareceu tão longo... (?)

Living the sensation of being everything and the certitude of being nothing. We are deranged. :: Marcus Schinwald :: Dictio Pii :: 2001

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

desculpa ter tokado na ferida com akele post... mas acredita que aquele post tirou me as energias todas... ornatos provoca uma tristeza ridiculo!

olha com a tua autorização gostava de utilizar este texto num post meu?

tu e o nani... ai tu e o nani.. parecem estar em sintonia mm sem sabendo que estao!


beijo pa ti cat*

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol... sim o nani passou por la disse me logo k era dos oasis...e dps fiz os calculos complexos e lembrei me que só tinha oasis - whatever no pc...

mas tks ó miss tea :)

tenho arranjar a foto perfeita...ando sem makina agora...tenho k ir buscar coisas ja tiradas... é xato... mas ate me safo...

beijo *

9:15 da tarde  
Blogger Johnny Guitar said...

tens razão...se posso ter um iogurte no frigorifico e nao o como, ms quando vejo que tá quase a cabar a validade, como a embalagem intereira...quem diz iogurtes diz outra coisa.

10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bom era se acontecesse só c os iogurtes...

8:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home