terça-feira, janeiro 17, 2006

Não leio o que escrevo.. Porque ler "ajuda" a lembrar... E lembrar dói... Lembrar magoa (e muito...). Leio outros então... Porque eles não viveram o que eu vivi.. Não passaram pelo que eu passei... Então não escrevem sobre a "minha" dor... Então porque é que me revejo nos seus textos? Se em nada as nossas vivências se parecem porque é q os seus textos me fazem sentido?

Julgo que passamos a vida a arranjarmos defeitos nas nossas vidas... É-nos intrínseco e acabamos por fazê-lo de uma forma quase, que, natural... Ou pelo menos de tal forma dissimuladamente natural que acaba por nos parecer natural...

[Procuramos justificações para tudo... Como esta tentativa(ou não) de me querer sentir melhor...]

3 Comments:

Blogger Johnny Guitar said...

Não tem nada a ver ou secalhar, até tem, delicia-te mata saudades

Uma das músicas que iria sair no terceiro álbum dos Ornatos chamar-se-ia Devagar e dita assim:

Devagar
se o vento não mudar
vou dar até sentir
que há uma razão para crer
que é bem melhor existir
não sei
não vejo luz em mim
tão pouco em mais alguém
só quis tocar o céu
não quero mal a ninguém
eu sei
diz-te a canção do medo
vê se um dia o tempo nos traz
mas perde a noção do tempo
quando eu amo é sempre devagar.


http://www.manelcruz.pt.to/

4:31 da tarde  
Blogger Nani said...

Grande, grande site... Vasculhei-o de ponta a ponta.. é de uma pessoa se perder... tenho que adioná-lo aqui aos links...

Brigadão João.. ,)

[[]]

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mt bom esse site... mta boa tb a letra...
ornatos violeta "está em nós"

*

8:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home