segunda-feira, fevereiro 06, 2006

A Preguiça - Um dos 7 pecados mortais...

Ora que em jeito de resposta ao que a Luna uma vez me disse numa mensagem acerca disto a perguntar-me se eu "a" conhecia... Eu disse q ela morava lá em casa.. E rimos... Mas a verdade é que mora mesmo... (A preguiça... leia-se.. :p)

Ontem foi o meu primeiro dia no trabalho... Acordei às 06:02 da manhã para entrar às 06:59 e sair ao meio-dia.. saí um pouco mais tarde... Fui-me deitar eram 01:34 da manhã... Esta manhã foram acordar-me para a escola.. disse que ia mais tarde... Acordei a tempo.. mas fiquei a fazer "ronha" em casa.. daqui a bocado vou ao city centre comprar um objecto para utilizar num projecto... mas não apetece naaadaaa...

(Desculpem tar a fazer deste sítio um desabafo...)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se morar.. mora mm na tua cabeça.. pq tal como deixei de acrditar no pai natal, estou a deixar de acreditar n"A Preguiça" e sabs pq? pq axo k a preguiça é nada mais k uma marca do nosso super ego que adia alguns dos nossos compromissos pq tems SMP a CONVICÇÃO de que somos capazes de fazer o k ker k seja À ULTIMA!

Por isso, pra mim "A preguiça" é um narcisismo disfarçado.. eu deixo td pá ultima pq tenho capacidade para isso, penso eu..

Mas tendo em conta a tua linha de raciocínio.. se tiver pecados mortais de estimação.. é a gula e a ira: "N devo bater nakele gajo.. mas apeteceme taaaaaaaaaaantoo"

E ñ faz mal k isto s torne uma espécie de "diário", continuas a irritarme por gostar d td o k escreves :p

Kiss colega!!

5:07 da tarde  
Blogger Ricardo Simões said...

A preguiça de trabalhar fez-me chegar até aqui... há quem lucre com a preguiça. pausa.

6:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home