sábado, fevereiro 04, 2006

Uma das grandes músicas portuguesas

Clã- LOJA DE PORCELANAS

Letra: Carlos Tê

O que fazia um elefante
na tua loja de porcelanas
sei que não me vais dizer

foi por el@ que tu me trocaste
e eu nunca soube porquê
nem nunca virei a saber

às vezes a beleza dói
quando o olhar reflecte
o que o coração inventou

o que fazia um elefante
na tua loja de porcelanas
sei que não me vais dizer

entrou e saiu pela frente
deixou tudo em pantanas
e tu voltaste a sofrer

e quando o ideal cai
tudo aquilo que promete
nunca acontece

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acabei de ler esta mesma letra no Faixkão (se kiseres o link, está no narcisicamente). Impressionantes as coincidências...

5:11 da tarde  
Blogger Nani said...

Sim, é muito muito boa... Além de entrar muito bem no ouvido faz um tremendo sentido...

Sim, cada vez mais acredito nas (boas) coincidências... Sinto-me um sortudo nesse campo.. Tenho umas bela histórias já.. ,)*

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

arrrepiante... conheço poucos... mas hei de ir descobrindo...

[]

10:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tou neste momento sentado no sofa... a utilizar uma "boa coincidência" nossa :P

10:36 da manhã  
Blogger Nani said...

Qual? Qual?

[[]]

1:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu nem digo nd ké p n estragar...

cm diz o rui veloso sobre o carlos tê:
"quem esvreve asim não é gago!"

*'s

4:39 da tarde  
Blogger PTiago said...

inacreditável....

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home