quinta-feira, março 30, 2006

Saudade...

Há dias em que sinto a falta de mergulhar nas tuas artérias. De me sentar nos meus/teus/nossos cantinhos… de subir as Monumentais que me roubavam o fôlego, do quebra-costas, dos teus jardins (como eu adorava as tardes que passava nos teus jardins). Daqueles fins-de-tarde no Cartola ou de passar pelo TAGV, de atravessar a porta férrea que marca a entrada da Faculdade. Até as tuas noites frias e madrugadas geladas me deixam saudade(s)… Lembro-me de um Mondego que todos os dias atravessava e que me fascinava pelos reflexos de nascer(es) e pôr(es) do sol…Penso nas multidões que como eu deambulavam por ti cada um pensando com os seus botões… Como eu adorava esses momentos de introspecção… Onde havia sempre tempo para se poder pensar sem se ter que parar…

Sinto falta da tua vida, tradição, misticismo e da paz que em ti encontrei/encontrava…

Será que sentes a minha falta como eu sinto a tua?