quarta-feira, outubro 11, 2006

5-9 de outubro

Um concerto lindo que por si só merece um post. mas onde faltavas tu, especialmente tu, mas também tu e tu. Fiquei numa pousada que era na verdade um bar, conheci uma australiana e um fotógrafo americano de L.A. que ao saber-me português disse-me "Lagos é a minhha cidade preferida no mundo, há dois anos que viajo, e, já estive em mais de quarenta países"; e ele nem sabia que eu era de Lagos.
Fui a Camdem Town num sábado e senti-me invadido por toda a sua excentricidade e mística, comprei uns óculos de rapariga que adoro, comprei a bd de Brodie's Law - Project Jameson, conheci o seu criador e desenhador, tenho o número 1 assinado e o vol1 com um desenho dele na contra-capa. Tive com amigos com os quais não estava desde o jogo Portugal-Inglaterra. Fiz uma directa e aproveitei para ver Clockwork Orange.
Fotografei um protesto contra a intervenção do parlamento na guerra e ia acabando preso. horas e horas sem poder sair, onde aproveitei para adiantar em muito a leitura do primeiro de muitos livros que me deste a conhecer. tiraram-me uma fotografia, nome completo e morada. Voltar para Birmingham e ter de esperar que me abrissem a porta porque não estava ninguém em casa, aproveitar para nessa hora e pouco acabar de ler o nosso livro preferido, Fazes-me (mesmo muita) Falta. Ligar-me à net e contarem-me um segredo pelo qual eu não podia ficar mais contente.


,)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não imaginas como invejo quem esteve contigo... .(

a única coisa que me alegra é saber que faltam pouco mais de 15 dias para te ver.

*

(sem inspiração estou eu)
ly

5:49 da tarde  
Blogger Nani said...

sim... já falta pouquinho... pior vai ser qdo me saber em portugal e em lagos e não no porto.. aí é q vai custar mais...


grande beijo

ly*

6:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home