quarta-feira, maio 18, 2005

A Raiva que em nós existe...



Eu sinto-a a aproximar-se... Sei que está dentro de mim... Formando-se... Crescendo cada vez mais e mais... Eu sinto-a a querer soltar-se... Tentando se libertar... Sinto que está cada vez maior... Quanto mais penso nela mais vontade tenho de a soltar, de não lhe oferecer resistência... Ceder-lhe... Sinto-a agora como se d'uma Tempestade se tratasse... Tento não pensar nela... Por fim, aceito-a... Não a nego... Sei que faz parte de mim, que me é intrínseca e que não está só de passagem... Neste momento ela já não cabe em mim... Expande-se tornando-se uma extensão de mim estendendo os seus "braços" para tudo o que me é querido... Eu tento evitar que isto aconteça mas não consigo... Tudo o que prezo desapareceu... Agora só existo eu.... Olho à minha volta e vejo que estou sozinho num enorme vazio... A desilusão e a solidão apoderam-se de mim... Sinto-me um inútil e um incapaz...

[Acordo, sobressaltado, com o derpertador, constatando, para minha felicidade, que tudo isto era fruto da minha imaginação enquanto eu "pesadelava"...]

7 Comments:

Blogger Nani said...

Mais uma vez um GRANDE obrigado ao bife... pelas suas imagens que tanto me inspiram.. pela sua atenção e apoio... e pela sua paciência.. :)

[[[]] estes são só teus :)

12:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por muitas já senti isso a apoderar-se de mim.. Não é nada bom de se sentir.. Sentia-me por vezes com vontade de desaparecer daki.. Mas finalmente agora que estou bem aprendi que sou eu ke me tenho ke puxar para cima porque se dependermos ás vezes de quem nós queremos axo ke que ficamos lá em baixo.. Eu falo por mim.. Muitas vezes me senti sozinha sem ninguem me apoiar nas minhas dificuldades.. Agora que penso desta maneira parece que ando sempre rodeada de gente.. E a ti axo que tens amigos suficientes para não te deixares ires abaixo.. Eu fui abaixo mas com alguns pequenos actos me levantei sem depender de ninguem.. Axo ke deves fazer o mesmo.. =)

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

este definitivamente foi o texto k mais realça a situação em que te encontras... estado espirito e mental... fases da vida, dps da tempestade vem o sol!

ahahaha :) always as ordens... já sabes k sim! vou-te smp ouvir, smp dar a minha dica... smp patient lá com as tuas aventuras...lol...

os amigos servem pa isso mm! [[]]

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tentei escrever assim um texto elaborado e bonito, com palavras caras e muito filosofico...mas não consegui...Então pensei...mais vale um texto simples que nada!Além disso com poucas palavras consegue-se dizer muita coisa, portanto:

Gostei muito do texto e da maneira como o escreves-te (sim, gosto de como escreves..) e por mais incrivel que pareça para mim..eu percebo-te perfeitamente ! E isso passa, acredita!=)

Também gostei da foto, penso que tem a ver com o texto...muito dark! eh eh eh eh!

Vá beijaaaas!! **

7:33 da tarde  
Blogger Nani said...

É nas coisas mais simples que se encontram as mais bonitas... Simplicidade não é defeito é virtude...

É bom encontrarmos alguém que nos compreende e se identifica com o que escrevemos... =)

Thanks pelo comentário

loira***

7:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oiás* amei mm*
às vezes sentimo-nos assim..estranhos! as palavras são o nosso refugio...
precisamos de ouvir-nos, saber o k kerems, talvez a solidão!
embora rodeados d gente, são nos indiferentes, apenas nos dizem/falam, não demonstram realmente o k sentem em actos para nos provar o contrário, de que não estamos sós, mas Vivos!
*continua

5:17 da tarde  
Blogger Janeca said...

Adorei o seu texto!

Acho que consegui "retratar" bem o sentimento da Raiva.

11:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home