domingo, junho 05, 2005

Seguir em frente sem olhar para trás...



Mas eu quero... Eu quero estar sozinho...
Tentar não pensar em ti...
Fingir que te esqueci...
Pôr tudo isto para trás...

Viver a vida à minha maneira...
Tapando sempre o sol com a peneira...
Mas eu fico...
Fico e resisto...
Resisto até que desisto...

Desisto de te amar...
Desisto de tentar...
Desisto de tudo/todos o(s) que me rodeia(m)...
E não só do(s) que me rodeia(m) mas também daquilo que eu penso, daquilo que eu quero, daquilo que eu julgava estar certo...
Porque nada é certo...
Porque nada faz sentido...
Porque nada é real...

15 Comments:

Blogger Nani said...

Pois... A minha eterna "doença"... Penso demais a maior parte das vezes coisas banais... Digo a mim mesmo que tenho de parar de ser assim mas não consigo... Sou um atrofiado que posso eu fazer...?

beijo***

10:30 da tarde  
Blogger Nani said...

Não consigo.. Só se me vestirem um colete de forças... :p

10:44 da tarde  
Blogger Nani said...

E tava cheio de razão esse "menino".. :p

Ps: nem machado nem moto-serra :p

10:50 da tarde  
Blogger Nani said...

Eu sou (in)felizmente um rapaz de extremos... os parêntesis é porque ainda nao percebi se isso é uma coisa boa ou uma coisa má...


**********

12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

adoruh a maneira cmo xcreves ms tenta n ser taum dramático e taum mau ctg próprio...és 1gaju 5xtrelas e naum mereces andar trsite dexa maneira...tenta olhar mais pas coisas boas na vida pq so s vive 1vez!!! ms continua a xcrever pq eu adoro ler o q xcreves...semp q pecisarx podx contar cm esta miga q ta semp ca !!! bjinhus***ania

7:36 da tarde  
Blogger couve-flor. said...

gosto.
muito.

2:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olaaa travez...ai nani cm te percebo...às vezes dou por mim a pensar(p variar)pq hei-de intelectualizar td...n seria mais fácil fazer e n olhar p trás?!mas n dá...pura e simplesmente n consigo.talvez por isso seja por vezes chata, irritante ou dê "mt trabalho"...mas q maior liberdade e "gozo" posso ter do q pensar pla mnh própria cabeça, nela ng manda(em mim tb n), posso pensar td q ng nunca virá a saber e tentará mudar o q quer q seja...enfim...é tudo puro, cm eu quero q seja e só meu.vou-me deixar destas cocozices pq escrever n é p mim.xau nanizão lol*****bjiiiinhos

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi!!!! Tudo bem por ai?
Li o teu comment agora! Obrigado!
E tu parece k andas-t a ver kase todo o Blog em promenor! Heheh
Grande resumo!

Tb dei uma vista d olhos no teu, e gostei mto da maneira k escreves!
Parece k andas-t a passar por umas fases parecidas com as minhas... identifikei-m imenso com o os teus textos!

Claro k me podes adicionar!
Vai passando por lá kuando puderes!

Beijo Lil***

9:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

andas mt dramatico... tu queres é metros que eu sei!

[[]]]

2:04 da manhã  
Blogger Unknown said...

Mto fixe ;) ... ja vos vou adicionar..por nos links ... ta la . Se kiserem algum tecto k fiz e so rretirar :P LOL

FOrça e continuaçoes

11:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ah, ainda nao tinha comentado este =((

desculpa...

mas, realmente as vezes mais vale pararmos... e pensarmos, chorar ate eskecer...

desistir por vezes tb faz parte da caminhada!!!

beijinhos :)*

1:53 da manhã  
Blogger jael said...

olá, calhou e vi por aqui o teu blog...gostei,

bjo

12:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu ñ me vou alongar mto, pq os teus textos são dolorosamente reais pra mim!! Felicidade a tua por os conseguires exprimir desta forma :p! Eu ñ sou capaz, por isso, aproveita este teu dom e descansa...melhores dias virão!

Eu tb sou d extremos, mas c/ os anos, vais ver q as tuas posições ficarão claras perante ti! É tudo uma questão de escolhas....as tuas, tal como as dos outros estão sempre 50% certas!!! Bolas...como eu me esqueço sempre desta ultima frase :p!!! Parabens, gostei deste teu blog.

Grande abraço, ***João Ratão***

1:25 da tarde  
Blogger Nani said...

Um GRANDE OBRIGADO a todos.. =)

Fizeram-me sentir um bocadinho "maior" com os vossos comentários...

[[]] e ***

Ps: Sim Bife eu quero é metros... muitos... e de green se ainda houver.. :p

9:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nani, quero ler mais coisinhas tuas... ;))

vá,ta a andar com o blog...

uma optima semana que se avizinha!!! ***

1:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home